Como é feita a faturação? A que dias?

Como é feita a faturação? A que dias?

No caso de clientes com fatura será cobrado quinzenalmente. 1 a 15 e de 16 a 31 salvo exepcções.

A contabiliadade irá enviar um relatório completo dos seus envios para que possa analisar, para o seu e-mail junto da fatura com os valores exactamente iguais tal como vê na sua area de cliente.

Após 5 dias, o debito será efectuado na sua conta bancária tal como combinado, no caso de não haver previsão de saldo na conta será descontado uma taxa de 2.99€ + iva pelo atraso acrescido de 24.99+iva pelo fato de não ter sido possivel cobrar ou no caso de haver um extorno do pagamento.


    • Related Articles

    • Como fechar um envio de uma encomenda dos CTT?

      Primeiramente deve ir a sua area de cliente, e registar o envio como habitualmente Repare que nas EXPEDIÇÕES aparece "Por fechar" Selecione no quadrado respectivo e em baixo, selecione "Fechar Envios" Depois selecione o envio ou os envios. E por fim ...
    • Não recolhida, Ausente, não atende, o que devo fazer?

      No caso da recolha: No caso de um estafeta se deslocar a morada que indicou para fazer a recolha e não tiver um destes casos: Encomenda não esteja pronta Sem objetos a recolher Morada errada para recolher Será cobrado uma taxa de não recolha num ...